Patrocinios | |
|
| Incidente em Serrania MG | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tio Régis
| Assunto: Incidente em Serrania MG Seg 10 Ago - 18:40 | |
| Já ouviu falar em "Sindrome do Super Homem"? - Isso só acontece com os outros... Pois é! No domingo(09.08.2009), condição classica em Serrania MG e eu, na pressa de decolar pra não perder uma térmica boa, fiz besteira. Não efetuei o Ckeck corretamente, e tentei decolar com um "baita" enrrosco nas linhas B do lado esquerdo. O pessoal gritou, e ao matar a vela levei um tremendo tombo, por cima de umas pedras soltas. Resultado: Bati o cotovelo direito em uma pedra (naturalmente levei a mão pra aparar a queda) e ganhei cerca de 6 (seis) pontos no mesmo, além de luxar o pulso. Não voei e tô agora torcendo pra dar tempo de ir pra Carmo do Rio Claro (Claro...) Ô irmão... o Check é essencial.. lembra o "CLAVATA" do Mapil ô burro...tem que checar o Reserva também... . Tio Régis (Véio Loko) (Se subiu, vai descer mais tarde...) | |
| | | Churruminus Admin
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 44 Localização : Guarulhos-sp
| Assunto: Re: Incidente em Serrania MG Qua 26 Ago - 20:40 | |
| Puta velho que merda!!! Vc deve ter um bom tempo de vôo!!! Auto confiança é terrivel !!! Juizo amigo!!! vc eh de onde?? De minas??? Abcs - Tio Régis escreveu:
- Já ouviu falar em "Sindrome do Super Homem"? - Isso só acontece com os outros...
Pois é! No domingo(09.08.2009), condição classica em Serrania MG e eu, na pressa de decolar pra não perder uma térmica boa, fiz besteira. Não efetuei o Ckeck corretamente, e tentei decolar com um "baita" enrrosco nas linhas B do lado esquerdo. O pessoal gritou, e ao matar a vela levei um tremendo tombo, por cima de umas pedras soltas. Resultado: Bati o cotovelo direito em uma pedra (naturalmente levei a mão pra aparar a queda) e ganhei cerca de 6 (seis) pontos no mesmo, além de luxar o pulso. Não voei e tô agora torcendo pra dar tempo de ir pra Carmo do Rio Claro (Claro...) Ô irmão... o Check é essencial.. lembra o "CLAVATA" do Mapil ô burro...tem que checar o Reserva também... . Tio Régis (Véio Loko) (Se subiu, vai descer mais tarde...) | |
| | | Tio Régis
| Assunto: Re: Incidente em Serrania MG Qua 2 Set - 11:05 | |
| Beleza, a gente reclama, mas pode piorar... Sou de Alfenas (MG), e vôo desde 2003. Desde 2005 auxilio o Anderson da VôoArt-Cambui/EMPINANDO O PARACA-Serrania como monitor da escola. Voo de Duplo (Kangaroo2), Eclipse (2005) e MacParaXC (2009). Também vôo Ellus 2 XL (Paramotor) Aposentei e voltei pra Alfenas/Serrania a uns 2 anos - podendo, vôo todo dia. Dia 28-08, brincando com o cachorro em casa, cai um tombinho e fraturei o pulso, com rompimento dos ligamentos. Fui operado no Nove de Julho em SP Capital e vou ficar uns 40 dias (minimo) só monitorando aluno (eheheh) É de arrombar, como dizem meus amigos baianos. Mas não vou ficar parado que sou alto, mas não sou poste (rsrsrsrs) Estamos acertando aos poucos nossa rampa, e vou trabalhar em terra (vou só ficar mandando...) Estamos sempre em pé e a ordem por aqui. Apareça pra voar com a gente. Abraços . Véio Loko . Subiu? Mais tarde vai descer... | |
| | | Churruminus Admin
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 44 Localização : Guarulhos-sp
| Assunto: ... Qua 2 Set - 16:51 | |
| Poxa velho bacana... Trabalho pacas mais com certeza qdo tiver um tempo vou aparecer por ai.... Bom "molho"...rs.. E bons vôos... Abcs - Tio Régis escreveu:
- Beleza, a gente reclama, mas pode piorar...
Sou de Alfenas (MG), e vôo desde 2003. Desde 2005 auxilio o Anderson da VôoArt-Cambui/EMPINANDO O PARACA-Serrania como monitor da escola. Voo de Duplo (Kangaroo2), Eclipse (2005) e MacParaXC (2009). Também vôo Ellus 2 XL (Paramotor) Aposentei e voltei pra Alfenas/Serrania a uns 2 anos - podendo, vôo todo dia. Dia 28-08, brincando com o cachorro em casa, cai um tombinho e fraturei o pulso, com rompimento dos ligamentos. Fui operado no Nove de Julho em SP Capital e vou ficar uns 40 dias (minimo) só monitorando aluno (eheheh) É de arrombar, como dizem meus amigos baianos. Mas não vou ficar parado que sou alto, mas não sou poste (rsrsrsrs) Estamos acertando aos poucos nossa rampa, e vou trabalhar em terra (vou só ficar mandando...) Estamos sempre em pé e a ordem por aqui. Apareça pra voar com a gente. Abraços . Véio Loko . Subiu? Mais tarde vai descer... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Incidente em Serrania MG | |
| |
| | | | Incidente em Serrania MG | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Parceiros | |
|